Pessoa Consultora de Estratégia de Negócios / Aquisição Seguros | DVA
Desafios dessa posição:
- Responsável por impulsionar o crescimento dos seguros, com foco em aquisição de novos clientes e expansão da base, alavancando a digitalização e estratégias comerciais orientadas a dados.
Principais responsabilidades:
- Impulsionar o crescimento rentável do produto, com foco principal no desempenho da aquisição de seguros, implementando estratégias que englobam adesão, permanência na carteira, segmentação de clientes, rentabilidade do produto e ações direcionadas em colaboração com os times multidisciplinares.
- Assegurar a rentabilidade de longo prazo por meio de análises constantes do mercado, do portfólio, performance das estratégias implementadas e da busca por novas oportunidades de crescimento.
- Impulsionar o crescimento da base de clientes: estruturar estratégias comerciais para aquisição do produto e incremento da penetração de seguros nos canais existentes.
- Análise de mercado e dados: gerar insights para identificar novas oportunidades de aquisição, avaliar performance de campanhas e apoiar decisões de investimento.
- Gestão de funil de vendas: acompanhar performance de aquisição nas jornadas digitais e loja e atuar nas oportunidades identificadas.
- Suporte estratégico: fornecer informações e recomendações à liderança para priorização de canais e investimentos.
- Colaboração multidisciplinar: atuar em conjunto com CRM, Marketing, Produtos, e parceiros comerciais para garantir sinergia das iniciativas.
Você precisa ter:
- Ensino superior em Engenharia, Economia, Estatística, Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Pacote Office em geral: boa navegação e uso eficiente no dia a dia.
- Inglês Intermediário.
Experiência:
- Experiência em aquisição de clientes e/ou seguros, preferencialmente em grandes instituições financeiras ou varejo.
- Forte capacidade analítica, com experiência em estudos de indicadores e relatórios estratégicos.
- Mentalidade criativa, com paixão por inovação e melhoria contínua.
- Boa comunicação e habilidade de trabalhar em projetos multidisciplinares.
Adoraríamos se você tiver:
- Noções de ferramentas de colaboração e gestão de projetos: como Kanbanize, Miro ou similares.
- Experiência no mercado de seguros em empresas de grande porte e gestão de portfólios de empresas de varejo
Requisitos
Estudos
Sobre RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL
Quer dar um novo passo na sua carreira?
O RIT – Recrutamento Interno de Talentos é a sua chance de crescer com a gente aqui no Grupo Carrefour Brasil! Essa porta está aberta para você explorar novas oportunidades, se desenvolver e ampliar seus horizontes profissionais.
Como encontrar as vagas?
É simples! Basta buscar as palavras-chave relacionadas às áreas de interesse: Corporativo, Digital, Atacadão, Operações, Sam’s Club, DVA, Banco ou Property.
Fique de olho nas regras para participar:
• Se você é de Operações, precisa ter pelo menos 3 meses de casa e/ou no cargo atual.
• No Corporativo, o tempo mínimo é de 6 meses.
• Pessoas candidatas aprendizes podem se inscrever quando faltarem 3 meses para o fim do contrato.
• Ah, e não se esqueça: é você quem deve comunicar a sua liderança sobre o interesse em participar do processo, combinado?
Durante todas as etapas do processo, você receberá feedbacks, seja pela própria plataforma do RIT ou por contato direto com o time de Recrutamento e Seleção – independente do resultado.
Sobre deslocamento ou mudança de cidade:
• A preparação para o processo seletivo e eventuais custos de deslocamento ou mudança (exceto para cargos elegíveis) são de sua responsabilidade.
Porque é Sempre Melhor quando a gente escolhe o rumo da nossa própria carreira.