Pessoa Analista de Marketing Júnior | Shoppings
Sobre a área:
A área de Marketing do Carrefour Property é o motor da comunicação e da estratégia de marketing da operação. É responsável pelo gerenciamento do marketing de mais de 250 galerias e 3 shoppings em São Paulo, além da gestão e fortalecimento da marca.
Entre suas principais frentes de atuação estão: organização de eventos, comunicação off-line e digital, assessoria de imprensa, participação em feiras, redes sociais, relacionamento com lojistas, comunicação visual dos empreendimentos, planejamento de mídia, além da comunicação interna e corporativa, em parceria com o time de Comunicação do Grupo Carrefour.
Desafios dessa posição:
O Analista de Marketing JR atua no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing em shoppings, focando no relacionamento com lojistas, fornecedores e clientes, além de apoiar atividades institucionais. Ele garante a eficiência das campanhas e ações promocionais, acompanha indicadores financeiros e orçamentários, e produz relatórios para auxiliar na tomada de decisões estratégicas da empresa. Sua atuação é essencial para impulsionar o engajamento, aumentar o fluxo de clientes e fortalecer a imagem do shopping.
Atuação em shoppings e apoio em atividades institucionais.
Contato e negociação com fornecedores;
Tratativas com notas fiscais e pedidos;
Relacionamento com lojistas, oferecendo apoio nas campanhas e promoções do shopping, e colaborando para o engajamento em eventos e ações;
Acompanhamento de contratos e indicadores financeiros;
Apoio no relacionamento com clientes;
Participação na criação e acompanhamento de orçamento;
Produção de apresentações corporativas e relatórios gerais.
Você precisa ter:
Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Relações Públicas e afins;
Experiência prévia em times de marketing;
Pacote Office completo, com foco em PowerPoint avançado;
Disponibilidade para atuar nos Shoppings Jardim Pamplona e Alto das Nações.
Adoraríamos se você tiver:
Inglês avançado e/ou Fluente;
Vivência em equipes de marketing no segmento de shopping centers.
Requisitos
Estudos
Sobre RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL
Quer dar um novo passo na sua carreira?
O RIT – Recrutamento Interno de Talentos é a sua chance de crescer com a gente aqui no Grupo Carrefour Brasil! Essa porta está aberta para você explorar novas oportunidades, se desenvolver e ampliar seus horizontes profissionais.
Como encontrar as vagas?
É simples! Basta buscar as palavras-chave relacionadas às áreas de interesse: Corporativo, Digital, Atacadão, Operações, Sam’s Club, DVA, Banco ou Property.
Fique de olho nas regras para participar:
• Se você é de Operações, precisa ter pelo menos 3 meses de casa e/ou no cargo atual.
• No Corporativo, o tempo mínimo é de 6 meses.
• Pessoas candidatas aprendizes podem se inscrever quando faltarem 3 meses para o fim do contrato.
• Ah, e não se esqueça: é você quem deve comunicar a sua liderança sobre o interesse em participar do processo, combinado?
Durante todas as etapas do processo, você receberá feedbacks, seja pela própria plataforma do RIT ou por contato direto com o time de Recrutamento e Seleção – independente do resultado.
Sobre deslocamento ou mudança de cidade:
• A preparação para o processo seletivo e eventuais custos de deslocamento ou mudança (exceto para cargos elegíveis) são de sua responsabilidade.
Porque é Sempre Melhor quando a gente escolhe o rumo da nossa própria carreira.