Analista de CRM Sênior | Banco Carrefour
O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!
#bancocarrefour
DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA)
Sobre a área:
O time de CRM é responsável por toda a estratégia e envio de comunicações para os clientes do Banco Carrefour, prezando pela qualidade, eficiência, satisfação e retorno financeiro das estratégias implementadas.
Missão do cargo:
Esta posição é responsável por conduzir estudos analíticos sobre o resultado das campanhas de CRM e apresentar para as áreas de negocio do Banco, demonstrando além dos resultados, uma conclusão e sugestões de próximos passos.
Desafios dessa posição:
- Conduzir estudos dos resultados de ações de CRM;
- Análise de resultados das campanhas realizadas;
- Interlocução com diversas lideranças, alinhando resultados e conclusões dos estudos.
Você precisa ter:
Superior Completo em Ciência de Dados, Engenharia da Computação, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, ou áreas relacionadas;
Experiência com estratégias de Comunicação (CRM) e análise de dados;
Experiência com pacote office, ferramentas de análise de dados (SQL, SAS, etc).
Adoraríamos se você tiver:
Experiência no setor financeiro (Desejável);
Experiência com Salesforce (Diferencial);
Perfil proativo, bom Relacionamento Interpessoal, visão sistêmica, organização e multitarefa.
Requisitos
Estudos
Sobre RIT - GRUPO CARREFOUR BRASIL
Quer dar um novo passo na sua carreira?
O RIT – Recrutamento Interno de Talentos é a sua chance de crescer com a gente aqui no Grupo Carrefour Brasil! Essa porta está aberta para você explorar novas oportunidades, se desenvolver e ampliar seus horizontes profissionais.
Como encontrar as vagas?
É simples! Basta buscar as palavras-chave relacionadas às áreas de interesse: Corporativo, Digital, Atacadão, Operações, Sam’s Club, DVA, Banco ou Property.
Fique de olho nas regras para participar:
• Se você é de Operações, precisa ter pelo menos 3 meses de casa e/ou no cargo atual.
• No Corporativo, o tempo mínimo é de 6 meses.
• Pessoas candidatas aprendizes podem se inscrever quando faltarem 3 meses para o fim do contrato.
• Ah, e não se esqueça: é você quem deve comunicar a sua liderança sobre o interesse em participar do processo, combinado?
Durante todas as etapas do processo, você receberá feedbacks, seja pela própria plataforma do RIT ou por contato direto com o time de Recrutamento e Seleção – independente do resultado.
Sobre deslocamento ou mudança de cidade:
• A preparação para o processo seletivo e eventuais custos de deslocamento ou mudança (exceto para cargos elegíveis) são de sua responsabilidade.
Porque é Sempre Melhor quando a gente escolhe o rumo da nossa própria carreira.