GRUPO CARREFOUR BRASIL

Empregos
Inscrições abertas

ANALISTA DE ABASTECIMENTO SR - SUPPLY - OSASCO SP

Osasco - SP

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Missão do Cargo:
Responsável por executar a gestão e monitoramento do abastecimento das lojas de uma determinada região de negócio, com o objetivo de garantir a maior disponibilidade de volumes possível nas lojas (resguardando distorções de estoques virtuais, entraves de retaguardas, atraso CDs ou fornecedores), com menor nível de estoque possível, atuando colaborativamente com as áreas de Operações, logística e Supply Chain no cumprimento das estratégias da empresa.

Descrição das Atividades:
• Gerir os estoques das lojas de sua região, monitorando diariamente os indicadores logísticos, através de relatórios de acompanhamento de estoques (financeiro e cobertura de estoque em dias) e níveis de ruptura das lojas possibilitando ações diretas ou indiretas sobre estoques, operações de lojas e logística operacional para entregar as metas definidas;
• Auxiliar no desenvolvimento das operações de loja, através de reuniões de acompanhamento de performance/indicadores com Diretor de operações, Diretores Regionais e Diretores/Gerentes de Loja;
• Realizar visitas presenciais regulares nas lojas representando o Supply Chain junto ao time de operações difundindo conceitos operacionais que facilitem o entendimento das rotinas de abastecimento para as lojas (Diretores, Gerentes, abastecedores) ou responsáveis dando suporte nas rotinas diárias de abastecimento das lojas;
• Monitorar 100% do abastecimento das lojas em inauguração e/ou reinauguração;
• Sinalizar sempre que preciso necessidades de manutenção nos parâmetros de abastecimento do sistema para análise e ajustes;
• Monitorar a performance logística do atendimento das CDs para as lojas, compartilhando com o time Supply Chain e Logística Operacional informações relevantes para melhoria continua do abastecimento das lojas;
• Atuação como cabeça de fila de pasta (Departamentos) compartilhando decisões com o time de Logística Integrada. Participando de reuniões e alinhamentos com responsáveis dos departamentos (Atuação Vertical).
• Gerir o fluxo de mercadorias monitorando diariamente o nível de ruptura, e cobertura das lojas, atuando também na redução de obsoletos;

Desejável:
Excel Avançado,
Access Avançado
Power Point Avançado
Conhecimento de SQL

Requisitos:

Superior completo
Habilitação B

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL

O RIT (Recrutamento Interno de Talentos) é uma porta de oportunidades aberta pelo Grupo Carrefour Brasil para você se desenvolver e ampliar os seus horizontes.

Todas as vagas disponíveis podem ser encontradas a partir de palavras-chave que você digita de acordo com as divisões da empresa: Corporativo, Digital, Atacadão, Operações, Sam’s Club, DVA, Banco ou Property.

Preste atenção nas regras e detalhes do processo para se candidatar.

• Quem é de Operações precisa ter, pelo menos, 6 meses na empresa e/ou cargo atual e pessoas do corporativo precisam ter, no mínimo, 9 meses. Só Jovens Aprendizes podem se inscrever faltando 3 meses para finalizar o contrato.
• Você é quem deve avisar seu(sua) líder se tiver interesse em participar do processo seletivo.
• Desde a etapa de inscrição até a finalização do processo seletivo, a pessoa candidata receberá feedbacks conforme as etapas, através da própria ferramenta do RIT ou contatos da área de Recrutamento e Seleção. Isso será feito tanto para candidatos aprovados quanto reprovados.
• Qualquer custo de deslocamento para o processo ou mudança de endereço, será por conta da pessoa interessada, exceto para cargos elegíveis.

É Sempre Melhor poder escolher a própria carreira.