GRUPO CARREFOUR BRASIL

Empregos

Analista de CRO Sr | Sam's Club

São Paulo - SP

Híbrido

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Modelo de trabalho: híbrido 1 x na semana no escritório

Sobre a área:
A área de aquisição digital é responsável por trazer novos sócios para o Sam's Club através de canais digitais, tais como tráfego de performance, orgânico, redes sociais, marketing de performance, etc

Desafios da posição:
Executar estratégias para melhorar a taxa de conversão das jornadas no site e LPs, desde o tagueamento inicial até análises focadas em impulsionar o crescimento. Este papel exige um profundo entendimento das práticas de CRO, habilidades técnicas e analíticas, além da capacidade de alinhar as iniciativas de otimização de conversão com os objetivos de crescimento da área de aquisição remota do Sam’s Club.


Principais Responsabilidades
- Aprimorar os processos de conversão de novos clientes;
- Buscar novas formas de aquisição de clientes com testes e otimização da jornada no Site, - Landing Pages e/ou APP;
- Realizar análises com base no comportamento do usuários no site, Landing Pages e APP;
- Criar visões para facilitar a compreensão dos processos do funil e como melhorá-los;
- Participar de discussões com o time e stakeholders, promovendo insights e proposta para melhoria de todo o funil de aquisição;
- Se basear em dados para tomada de decisão;
- Apoiar áreas correlatas com análises complementares, visando o melhor desenvolvimento da jornada de aquisição;
- Controlar e desenvolver indicadores de performance dos Sites e LPS que servirão de testes de performance;
- Garantir o mapeamento e qualidade das informações a respeito da jornada do cliente dentro do Site, Landing Pages e APP, propondo melhorias e novas jornadas;
- Estruturar e planejar a originação dos dados em trabalho conjunto com área de tecnologia/marketing/dados (tagueamento GA, GTM, Hotjar, e etc).


Você precisa ter:
- Ensino superior em Marketing / Ciência de dados/ Estatística ou áreas similares;
- Conhecimento sólido em plataformas de testes;
- Experiência em otimizar funis e jornada de aquisição de clientes;
- Experiência sólida trabalhando com CRO / growth / testes;
- Conhecimento de Analytics, (Google Analytics, Appsflyer, estrutura de dashboard e KPIs);
- Habilidade de desenvolver planos de teste em diferentes páginas e funis;
- Conhecimento em HTML e CSS para implementações de testes em conjunto com outras plataformas;
- Familiaridade em ingestão de dado no datalake.
- Experiência em Teste A/B com recomendações e focado nas principais métricas;
- Experiência em análises para conversão de dados qualitativos e quantitativos;
- Experiência em discutir melhorias com demais stakeholders.

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL

O RIT (Recrutamento Interno de Talentos) é uma porta de oportunidades aberta pelo Grupo Carrefour Brasil para você se desenvolver e ampliar os seus horizontes.

Todas as vagas disponíveis podem ser encontradas a partir de palavras-chave que você digita de acordo com as divisões da empresa: Corporativo, Digital, Atacadão, Operações, Sam’s Club, DVA, Banco ou Property.

Preste atenção nas regras e detalhes do processo para se candidatar.

• Quem é de Operações precisa ter, pelo menos, 6 meses na empresa e/ou cargo atual e pessoas do corporativo precisam ter, no mínimo, 9 meses. Só Jovens Aprendizes podem se inscrever faltando 3 meses para finalizar o contrato.
• Você é quem deve avisar seu(sua) líder se tiver interesse em participar do processo seletivo.
• Desde a etapa de inscrição até a finalização do processo seletivo, a pessoa candidata receberá feedbacks conforme as etapas, através da própria ferramenta do RIT ou contatos da área de Recrutamento e Seleção. Isso será feito tanto para candidatos aprovados quanto reprovados.
• Qualquer custo de deslocamento para o processo ou mudança de endereço, será por conta da pessoa interessada, exceto para cargos elegíveis.

É Sempre Melhor poder escolher a própria carreira.